A Christmas Carol

0 comentários
Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente (Gary Oldman) e com seu alegre sobrinho (Colin Firth). Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.
FONTE: filewarez.tv
UPLOADER:lauemateus


A Princesa e o Sapo Dublado

0 comentários
Um musical ambientado na maior de todas as cidades, Nova Orleans, The Princess and the Frog marca o retorno da Disney à eterna forma de arte tradicional dos filmes animados tradicionais. O filme reúne Ron Clements e John Musker, criadores de A Pequena Sereia e Aladdin, com o compositor ganhador do Oscar®, Randy Newman para contar a mais bela história de amor já contada... com sapos, vodus e um jacaré cantor.
FONTE: filewarez.tv
UPLOADER: lauemateus


Alvin and the Chipmunks The Squeakquel 2009

0 comentários
Alvin, Simon e Theodore, com a ajuda do músico Dave (Jason Lee) e seu sobrinho Toby (Zachary Levi), terão um novo desafio pela frente: o de ganhar o prêmio de US$ 25 mil em um concurso de bandas, para salvar o programa de música da escola. Mas agora eles terão concorrentes à altura, The Chipettes, trio de garotas formado por Brittany, Eleanor e Jeanette.
FONTE: filewarez.tv
UPLOADER:bike


Compare preços: TV de Plasma , PC , Notebook , Câmera Digital